Páginas

Auto aceitação

O assunto mais pertinente nas mensagens em que recebo ainda é a aceitação. Meninas, essa fase passa, por mais que prolongada, ela passa. Entendam que por mais complicada que seja a única aceitação que precisamos é a auto aceitação, ser homossexual é mais um dos adjetivos que te define e só.
É complicado inserir na família e no hall de amigos a mensagem de que vc não é exatamente o que eles esperam, mas e daí? Isso não te faz ser melhor ou pior do que qualquer outra pessoa.

A pedidos...
Comigo também não foi simples, só depois de 8 anos de sentimentos guardados eu me sentir mais confortável com o fato de sentir atração, afeto, desejo... amor por alguém fisicamente igual.
Helena Paix  foi muito feliz ao dizer que não devemos nos prender ao que temos entre as pernas, e é isso mesmo, somos muito mais do que a excitação pela outra.
Mantenham calma, leia mais sobre o assunto, encare-se, converse, busque ajuda se necessário, mas nunca se culpe, nunca se julgue diferente.
Hoje eu ainda possuo capítulos mal resolvidos e acredito que o tempo será capaz de concluí-los e criar outras belas páginas. Independente disso hoje eu moro com a dona da sapatilha 36 que eu uso agora, dividimos a maquiagem, a hidratação, os acessórios, as contas, os carinhos, o afeto, a vida. Todos merecemos viver em paz, ainda que algumas batalhas sejam necessárias para conquistá-la.
Daqui, torcendo sinceramente por vocês,
Paty =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário